Publicidade

Mix direcionado para crianças impulsiona vendas no Dia das Crianças



Cia da Natureza investe em diversas ações de PDV

A oferta adequada do mix de produtos é fundamental para os varejistas atenderem os impulsos de compra e necessidades do consumidor em datas comemorativas e aproveitar para aumentar o faturamento.  Apesar das mudanças de comportamento em função da pandemia, os PDV’s mais tradicionais ainda apostam em boa exposição, promoções e experimentações.

Com a chegada do Dia das Crianças,  a Cia da Natureza, uma das pioneiras no Brasil em produtos licenciados para o público infantil também investiu em diversas ações de PDV para posicionar seus lançamentos e chamar a atenção das mamães. Além de pacotes promocionais para os clientes com várias campanhas de incentivo, a marca inovou em ampliar a exposição dos produtos com a fixação de totens da personagem Milena, primeira personagem negra licenciada brasileira.

“Os  produtos licenciados além de lúdicos e ótimas opções de presentes mais econômicos, carregam valores e representatividade que ficam perceptíveis a criança já no primeiro contato”, conta Tatiana de Carvalho, gerente de marketing da marca.

A Cia da Natureza, licenciada da Mauricio de Sousa Produções há mais de 20 anos, acaba de lançar os produtos Milena Kids. A linha para cuidar dos cabelos cacheados, crespos ou crespíssimos conta com shampoo, condicionador, máscara hidratante, creme para pentear, umidificador de cachos e a gelatina, para deixar os cachinhos ainda mais definidos e poderosos. Como Milena é protetora dos bichinhos, todos os produtos são veganos, não testados em animais e hipoalergênicos.

Com fórmula suave, livre de ingredientes que agridem os fios e turbinada com ativos super hidratantes, os itens foram desenvolvidos para facilitar o dia a dia e empoderar com resultados incríveis os mais variados tipos de curvaturas. O tratamento sem sulfatos, petrolatos, parabenos, silicones, parafina e óleo mineral garante uma lavagem que não danifica os fios e que facilita o resultado dos finalizadores. Além disso, os produtos contêm óleo de coco e manteiga de cacau, que auxiliam na hidratação e nutrição dos fios.

Para completar os cuidados, a Cia da Natureza desenvolveu a Deo Colônia Milena Kids, com uma fragrância com notas gourmand, levemente adocicadas, para acompanhar as meninas em qualquer momento. Esse e os demais produtos Milena Kids fazem parte da linha Turma da Mônica Kids da Cia da Natureza.

Todos os itens possuem fórmulas com ingredientes suaves que não irritam os olhos e a pele. Além disso, contam com embalagens cheias de cor e estilo, que têm tudo a ver com o universo dos personagens.

 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade