Publicidade

Cuide do seu cabelo no verão com Lacan Expertise



Com água de coco e diversas proteínas, os produtos protegem os fios contra os danos causados pelo mar, sol e cloro

No verão manter a hidratação do corpo é primordial, isso também se aplica a saúde do cabelo. Nessa época do ano, é preciso tomar alguns cuidados básicos para que os cabelos não fiquem ressecados e quebradiços, já que todos esses elementos colaboram para que os fios percam a força rapidamente.

E foi através dessa inspiração que a Lacan Cosméticos desenvolveu a sua linha capilar Mar, Sol e Piscina composta por Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Leave-in e Spray Protetor que promovem proteção máxima aos fios contra os danos causados pelo mar, sol e cloro, devolvendo a saúde natural dos fios através de filtro solar, água de coco e proteínas presentes em suas fórmulas.

Através dos sais minerais, açucares, proteínas e vitaminas, todos os produtos possuem ação hidratante no couro cabeludo, condicionam, fornecem maior volume e brilho, além de nutrir os fios, deixando-os mais emolientes, suaves e macios. A água de coco, por exemplo, é muito usada nos cabelos graças a sua riqueza em aminoácidos que nutrem e dão brilho ao cabelo e pelo poder de hidratação que devolve a água que as madeixas perdem diariamente, ainda mais em temperaturas altas, como o Verão.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade