Publicidade

Black Davene tem produtos a partir de 2 reais



Promoção de Black Friday tem até 80% de desconto na loja virtual até o dia 30 de novembro

Para aqueles que aguardam pela Black Friday para realizar suas compras pelo menor preço do ano, a Black Davene está imperdível. Na loja virtual da marca, já é possível encontrar diversos itens selecionados com até 80% de desconto e produtos a partir de 2 reais. Para complementar a promoção, as compras a partir de 130 reais no site ganham frete gratuito. A mega promoção da marca vai até o dia 30 de novembro.

Já para quem comprar a partir de 200 reais, ganha de presente uma banheira em miniatura da Davene para decoração da casa.



Entre os produtos com desconto estão o Mix de Sabonetes Vegetais da La Flore e La fruta, que sai por 7,58 reais, o tradicional Creme de Leite de Aveia em diferentes volumes a partir de 17,94 reais, sabonetes vegetais com até 20% off, Kit Creme para as Mãos de Rosas, por 15,90 reais e a linha Bebê Vida, com preços em torno de 4,50 reais.

Completando 45 anos de história, a Davene é nacionalmente conhecida por revolucionar o conceito de hidratação e higiene pessoal. Todos os produtos da marca, maioria veganos, possuem eficácia comprovada, são livres de parabenos e corantes e livres de testes em animais.

Os itens com desconto da Black Davene podem ser encontrados em um revendedor mais próximo ou no site oficial da marca

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade