Publicidade

Yamasterol Sun oferece proteção UV e super hidratação para cabelos na praia, piscina e dia a dia

Edição limitada 



O produto volta às prateleiras para cuidar dos fios durante a estação mais quente do ano

Os meses mais quentes do ano estão chegando e com o avanço da imunização muitos brasileiros devem voltar a aproveitar o sol ao ar livre. Assim como a pele, os cabelos também precisam de atenção especial para não sofrer com os efeitos nocivos dos raios solares. Pensando nisso, a Yamá Cosméticos desenvolveu o Yamasterol Sun, creme multifuncional com filtro solar e efeito de longa duração, para ser usado na praia ou piscina.

É um coringa na proteção e cuidados com os cabelos, pode ser utilizado de diversas formas.

Para aproveitar o verão sem danificar os fios, a fórmula do Yamasterol Sun cria uma barreira de proteção contra os efeitos da radiação solar, mantendo a hidratação e o movimento dos fios durante todo o dia. A nova formulação protege os fios contra agentes externos, como poluição e o cloro das piscinas, e conta com ação anti-inflamatória para o couro cabeludo.

O produto multifuncional pode ser utilizado como condicionador, máscara de hidratação ou leave-in e pode ser levado na bolsa para a aplicação durante o dia a dia. A fórmula sem sulfato, corante, parabenos, parafina, óleo mineral ou sal é indicada para todos os tipos de cabelo, inclusive os mais fragilizados, descoloridos e com química.

Conheça as formas de uso do produto:


Nos Banhos de Mar ou de Piscina – O filtro solar forma uma película protetora. Basta reaplicar a cada mergulho do comprimento às pontas e pentear com pente de dentes largos. Não é necessário enxaguar.


Leave-in – Hidrata, desembaraça e facilita o penteado.  Após lavagem dos fios com shampoo e condicionador, basta retirar o excesso de água e aplicar o produto, do comprimento às pontas e finalizar como de costume.


Condicionador – Desembaraça o cabelo ao mesmo tempo que hidrata. Após o shampoo, deve-se aplicar o produto do comprimento às pontas, deixar agir por alguns minutos e enxaguar.

Como a proteção solar capilar é essencial para a saúde dos fios, os benefícios vão além da aparência, o produto também é indicado para pessoas com fios mais sensíveis ou mesmo pouco cabelo, para proteger o couro cabeludo.

A nova versão do Yamasterol Sun está disponível para todo Brasil nas lojas físicas e online.

Preço sugerido: R$ 13,70.


Para saber onde encontrar acesse o site: www.yama.com.br

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade