Publicidade

#todecacho apresenta linha exclusiva de estilização



Estilizar o cabelo já é um processo muito usado para quem quer tirar o penteado do óbvio  e dar um ar mais ousado para o visual. E as maneiras de inovar são muitas: é possível apostar nas tranças, no coque, no afro puff, dreads, dentre outros. Pensando nisso, #todecacho trouxe para o seu portfólio uma linha completa, inovadora e acessível, desenvolvida especialmente para as crespas e cacheadas que não abrem mão da estilização. São 4 itens que têm como foco tratar os fios antes, durante e depois dos penteados, definir os cachos e dar acabamento aos penteados.

O Shampoo #todecacho Líquido Estilização possui textura e embalagem  com bico aplicador inovadoras, que juntas visam facilitar a aplicação, evitar desperdícios e garantir limpeza intensa e cuidado do couro cabeludo.

A Máscara #todecacho Estilização é tanto para a etapa preparatória do penteado, pois hidrata, dá força e saúde aos fios quanto a remoção da estilização, porque facilita o desembaraço dos fios, evitando quebra e garante hidratação intensa. Ela oferece tratamento intenso, e, além disso, trata o couro cabeludo, deixando-o saudável.

O Gel Modelador #todecacho proporciona alta definição e fixação intensa e garante finalização intensa da raiz até às pontas.

Já a Pomada #TodeCacho Estilização, proporciona alta fixação e controle de frizz, é indicada para acabamentos de penteados, como  baby hair, finalização de coques, dentre outros.

Todos os produtos possuem a exclusiva tecnologia PROFIX, desenvolvida pela Salon Line, que nos finalizadores garante 72 horas de definição, hidratação, força e saúde para os cachos e crespos. Levam também em sua composição rosa mosqueta e água de rosas que, juntas, garantem vitalidade e hidratação aos fios, são liberados e veganos.

A linha está disponível no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/ e nas principais perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade