Publicidade

Produtos Primavera Verão para os cuidado com o corpo



Devido ao aumento de temperatura nessas estações o cuidado deve ser redobrado

A Primavera chegou e, além de ficar por dentro das tendências, devemos cuidar do nosso corpo de acordo com essa estação. Para esse ano, a maior parte do país passará por um aumento de temperatura e para não sofrer com as consequências aposte em produtos de ótima qualidade, como:


Corpo

Nas altas temperaturas, além de se proteger contra os raios solares, é necessário usar produtos que hidratam a pele para intensificar os cuidados, pensando nisso a Cia da Natureza apresenta os seus hidratantes e óleos corporais:

Hidratantes com Extrato de Ameixa NegraAveia e Amêndoas: elaborados para oferecer nutrição, proteção e sensação de bem estar durante o dia inteiro. Suas fórmulas possuem ação desodorante que mantém o perfume prolongado na pele por muito mais tempo e um delicioso toque aveludado.

Óleo de Amêndoas Doces e Macadâmia: hidrata e suaviza a pele, graças a sua finíssima combinação de ativos umectantes, proporcionando uma agradável sensação de maciez e sedosidade, evitando o ressecamento.

Os Hidratantes e os Óleos Corporais estão disponíveis nas versões de 110 e 210ml e podem ser utilizados logo após o banho, com a pele ainda umedecida, por todo o corpo.

Os produtos Cia da Natureza estão disponíveis nas principais lojas de cosméticos, supermercados e nos  marketplaces da Americanas.com e Magalu.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade