Publicidade

Primeira loção de limpeza para axilas do mundo com ação desodorante é destaque no mercado cosmético

Produto é vegano e cruelty free

MYDE®, da Cséros® Cosmetics, cuida da pele com naturalidade, e ajuda a inibir maus odores causados pela transpiração de forma segura e sustentável

Transpiramos por diversos motivos: prática de exercícios físicos, mudanças na temperatura do corpo, na temperatura exterior, ou até alterações em nosso estado emocional. O problema é que o suor pode causar mau odor, gerando desconforto. A Cséros® Cosmetics, marca jovem e inovadora, colocou no mercado a MYDE®, loção de limpeza para axilas com ação desodorante. 

O produto não possui perfume e não é necessário utilizar desodorante após sua aplicação. De qualquer maneira algumas pessoas com bromidrose necessitam da aplicação do desodorante, após a limpeza da pele com MYDE®, por terem uma condição particular. “Transpiração é algo muito pessoal e particular. Existem pessoas que transpiram em excesso e se sentirão mais à vontade se aplicarem um outro desodorante após o uso de MYDE®.  Vale ressaltar que para ter 100% de eficácia, o produto precisa ser utilizado todos os dias”, comenta Erika de Figueiredo, fundadora e CEO da Cséros Cosmetics.


Idealizadora da MYDE®️, a executiva sempre sofreu com problemas de odor da transpiração, e percebeu que quanto mais limpava as suas axilas, mais eficiente se tornava o desodorante. Foi então que ela desenvolveu o produto junto com profissionais farmacêuticos. A fórmula de MYDE® contém óleo de melaleuca, mentol e álcool em sua composição. “Ele não só limpa profundamente a pele, como também deixa uma sensação de frescor inigualável. Só quem já passou por alguma situação constrangedora por causa de odor da transpiração sabe o que significa a palavra liberdade. Poder usar qualquer roupa ou levantar os braços em qualquer situação, é uma vitória”, complementa Erika. 

A loção de limpeza também é amiga do meio ambiente. Ela é vegana e cruelty free, tem propriedades anti-irritantes e características antibacterianas e antifúngicas, proporcionando o que há de mais natural em cuidados com a axila, inibindo o crescimento e a multiplicação das bactérias causadoras do odor, sem prejudicar a flora cutânea. 

Além de não ser testado em animais, o produto também não possui parabenos, alumínio ou tricolosan, comuns nos demais desodorantes do mercado. Sua textura emoliente e multifuncional com estabilizador antimicrobiano garante uma pele macia, suave e livre de odores por mais tempo. MYDE® pode ser aplicada facilmente com um algodão.

O produto foi vencedor do Prêmio Atualidade Cosmética 2019 na categoria Banho e Higiene.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade