Publicidade

Os lip balms EOS, um dos produtos mais desejados da categoria de hidratantes e protetores labiais, chegam às lojas do Grupo DI





Os lip balms EOS, um dos produtos mais desejados da categoria de hidratantes e protetores labiais, chegam às lojas do Grupo DI no início de outubro.

Conhecidos pelo seu inconfundível formato “bolinha” e sua cremosidade, os balms estarão disponíveis nos sabores Sorvete de Morango (Strawberry Sorbet), frutado, com notas de morango maduro e baunilha caramelizada; Hortelã Doce (Sweet Mint), refrescante, com notas de hortelã e pimenta, além de cana-de-açúcar; Leite de Coco (Coconut Milk), cremoso, com notas de leite de coco, abacaxi e orquídea; e Maçã de Mel (Honey Apple), com notas doces e floradas de maçã honeycrisp, mel de Manuka e chá branco.

“Mais do que o comprometimento em oferecer um produto que performe bem e entregue o que promete, buscamos trazer aqueles com preocupações sustentáveis e de impacto social, como é o caso da EOS, que tem um programa de sustentabilidade chamado ‘Shea Better’, voltado a ajudar as comunidades que fornecem sua matéria-prima”, afirma a diretora de curadoria de produtos do Grupo DI, Karina Diniz Jorge.

Já Leonardo Diniz Jorge, diretor geral do Grupo DI, complementa: “a categoria de lip balms é uma das mais procuradas e vendidas em nossas lojas, e, com o hábito do uso de máscara, a busca por balms, em substituição aos batons, com cor se intensificou. Os lip balms da EOS têm tudo para tornarem-se best-sellers”.

Adorada pelas norte-americanas, a EOS ganhou reconhecimento mundial por produzir balms cruelty-free, feitos 100% com ingredientes naturais e orgânicos (especialmente a manteiga de Karité - shea butter) – certificados pela ANVISA e pela USDA Organic, agência reguladora no Oregon –, livres de parabenos e petrolatos e capazes de garantir um dia inteiro de hidratação.

Os produtos estão disponíveis nas 9 lojas da rede do Grupo DI em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, que compreende a Drogaria Iguatemi, a Discover (bandeira carioca recém-inaugurada em São Paulo), além do marketplace Nuspace, pelo valor de R$49,90.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade