Publicidade

Cleansing Balm é aposta para complementar a rotina de skincare




Bálsamo de limpeza é o novo queridinho da DALLA, removendo a maquiagem e hidratando a pele sem ressecar

O hábito de cuidar da pele deixou de ser o “assunto do momento” e passou a fazer parte da rotina de muitas pessoas que não se preocupam apenas com a maquiagem de qualidade, mas também com a forma de removê-la corretamente para garantir uma pele saudável e bonita.

Lançado há pouco tempo no mercado, o cleansing balm já conquistou o coração dos beauty lovers. O produto possui uma textura sólida à base de óleos e é indicado principalmente para quem deseja limpar e hidratar a camada mais superficial da pele de maneira profunda. Quando aplicado no rosto, o balm é dissolvido com o calor do corpo e remove sujeiras e resíduos de maquiagem, penetrando profundamente nos poros.

Este é um dos produtos da linha Secret Garden da DALLA – marca brasileira de maquiagem de alta qualidade e performance profissional. Sua composição é livre de origem animal, parabenos, corantes, fragrâncias, testes em animais e possui uma embalagem reutilizável. Também possui extrato de calêndula e chá verde, que promovem efeito detox, calmante e tonificante para a pele.

Como usar o demaquilante Cleansing Balm da DALLA?
Com os dedos limpos e o auxílio de um cotonete ou uma espátula, pegue uma pequena quantidade de produto e friccione sobre as mãos secas até transformar em um óleo fino. Em seguida, massageie o rosto com movimentos circulares, garantindo que todo o produto penetre nos poros para a extração total das impurezas. Depois desse processo, lave o rosto somente com água para a remoção do balm, o óleo se transforma em um líquido branco que irá tirar a sensação de oleosidade.

Não se preocupe em mantê-lo fora da área dos olhos, o produto foi formulado com ingredientes específicos para essa região do rosto e é oftalmologicamente testado.

Tenho a pele oleosa, mesmo assim posso usar o Cleansing Balm?
Sim! É comum pensar que pessoas que possuem pele oleosas não podem utilizar esse produto, mas na verdade, é indicado para qualquer tipo de pele. Apenas o óleo pode dissolver outro óleo, por isso, lavar o rosto apenas com água ou demaquilantes à base de água não resolve o problema do excesso de oleosidade. Apesar de ser um óleo, o cleansing balm é ideal para reduzir o excesso de gordura e é perfeito para hidratar as peles secas.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade