Publicidade

Aposte em produtos Veganos para a Primavera 2021



Cuidados com unhas e cabelos com tecnologias inovadoras

A Primavera, estação mais colorida do ano, começou e para aproveita-la nada melhor do que cuidar de si e estar por dentro das tendências, usando produtos completamente Veganos. Para esse ano a tendência traz uma explosão de cores e brilho, momento ideal para abusar nas opções e criar combinações incríveis. Veja as novidades:



Studio 35

A empresa apresenta a Crystal Effect, coleção de esmaltes ideal para essa época do ano. Com 08 novas cores ainda mais bonitas e brilhantes, a linha possui uma tecnologia inovadora e única, que possibilita maior concentração e durabilidade do glitter, além de estar com uma rotulagem completamente nova para transmitir toda a Magia dos Cristais, nas cores: Baby Glow, Diamante Negro, Raio de Sol, Rubi Precioso, Cheia de Energia, Mar Do Caribe, Aurora Boreal e Esmeralda Rara.



Griffus Cosméticos

Para os cuidados com os cabelos nessa estação o ideal é buscar por produtos que juntos limpam, revigoram e tratam o couro cabeludo, como a linha “Vou de Jaborandi” da Griffus Cosméticos. Completa e versátil, sustentável e vegana, ecológica e inovadora, a linha vem com 4 produtos para proteger e tratar o cabelo fraco e fragilizado, fortalecendo e estimulando o crescimento, são eles:

Shampoo Vou de Jaborandi: livre de cloreto de sódio, limpa sem danificar os fios, deixando-os com um aspecto mais leve, e auxilia no tratamento antiqueda.

Multifuncional Vou de Jaborandi: o uso do produto garante três formas de aplicação: como condicionador, co-wash e creme para pentear antifrizz. O co-wash é uma técnica de limpeza do couro cabeludo que substitui o shampoo pelo condicionador durante a lavagem dos fios, deixando o cabelo mais limpo e hidratado.

Máscara Vou de Jaborandi: hidrata os fios e deixa o cabelo mais resistente e sem quedas. Além disso, o produto vem com uma tag feita de papel semente pronto para plantar.

Tônico Capilar Vou de Jaborandi: estimula o fortalecimento dos fios, evitando a queda, além de auxiliar no crescimento, agindo desde o folículo até as pontas.

A cada mudança de estação nosso corpo necessita de cuidados adequados, além de ficar por dentro das tendências.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade