Publicidade

Vou de Jaborandi, a nova linha da Griffus Cosméticos



A nova linha 'Vou de' investiu na força do Jaborandi e no poder da Biotina

O Jaborandi apresenta capacidade anti-inflamatória, antioxidante e é rico em pilocarpina, substância que fortalece os cabelos, evitando a queda, estimulando o crescimento dos fios e recuperando a textura capilar. Esse poderoso ingrediente faz parte da linha Vou de Jaborandi da Griffus Cosméticos. Completa e versátil, sustentável e vegana, ecológica e inovadora. Motivos de sobra para dizer: “Vou de Jaborandi”. São 4 produtos que juntos limpam, revigoram e tratam o couro cabeludo:

Shampoo Vou de Jaborandi, livre de cloreto de sódio, limpa sem danificar os fios, deixando-os com um aspecto mais leve, e auxilia no tratamento antiqueda.

Em seguida vem o Multifuncional Vou de Jaborandi, com toda a versatilidade e tecnologia Griffus Cosméticos, para surpreender nos resultados. O uso do produto garante três formas de aplicação: como condicionador, co-wash e creme para pentear antifrizz. O co-wash é uma técnica de limpeza do couro cabeludo que substitui o shampoo pelo condicionador durante a lavagem dos fios, deixando o cabelo mais limpo  e hidratado.

Para as amantes das madeixas longas e cabelos resistentes e brilhosos, a Griffus Cosméticos  traz a Máscara Vou de Jaborandi, que hidrata os fios e deixa o cabelo mais resistente e sem quedas. Além disso, o produto vem com uma tag feita de papel semente pronto para plantar.

E, para fechar com chave de ouro e fazer um tratamento mais completo, o Tônico Capilar Vou de Jaborandi vem para estimular o fortalecimento dos fios, evitando a queda, além de fortalecer o crescimento, agindo desde o folículo até as pontas.

A junção do Jaborandi 100% vegetal e a Biotina reforçam o tratamento antiqueda, tonificando e nutrindo o bulbo capilar. “A Griffus Cosméticos quer levar para todo o Brasil uma experiência sensorial diferente e garantir que sua produção  e seus produtos não agridam o meio ambiente”, afirma Diretor de Marketing e Comercial, Wescle Aguiar.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade