Publicidade

S.O.S Cachos lança linha Cronograma Capilar



Com benefícios muito buscados pelos consumidores ondulados, cacheados e crespos, a linha conta com 4 máscaras ideais para cada etapa do cronograma capilar

A Salon Line, empresa expert em cuidado com os cabelos, acaba de lançar produtos específicos para uma rotina completa de tratamento e recuperação intensa dos cabelos danificados: S.O.S Cachos Cronograma Capilar. A linha conta com quatro máscaras de tratamento intenso: Hidratação, Nutrição, Reconstrução e Força e Crescimento que podem ser usadas em cabelos ondulados, cacheados e crespos, sendo todas veganas e com filtro UV. Cada máscara corresponde a uma etapa do cronograma capilar e todas precisam ser utilizadas em conjunto para um resultado ainda mais eficaz. 

 

A primeira delas é a de Hidratação, indicada para essa etapa, possui mandioca e D-Pantenol em sua formulação, que garante ultra-hidratação, combate as pontas duplas e traz aos fios muito brilho e maciez. É indicada para cabelos desidratados, opacos e com pontas duplas. Já a de Nutrição, possui óleo de argan e manteiga de karité em sua composição para uma ultra nutrição, melhorar o aspecto do fio, controlar o frizz e entregar brilho máximo. É indicada para cabelos secos e desnutridos.

 

A de Reconstrução, conta com vinagre de maçã e queratina vegetal em sua fórmula e oferece uma reconstrução intensa, reposição de massa capilar e muito brilho. É indicada para cabelos frágeis e danificados. Por fim, a de Força e Crescimento possui bambu e biotina em sua fórmula, que mantém os fios fortes e auxilia a conquistar o crescimento saudável. É indicada para cabelos frágeis e quebradiços.

 

Para auxiliar no uso correto de todos os produtos, cada máscara contém uma tabela de indicação de uso de cada etapa do cronograma capilar com sugestões de qual utilizar a cada lavagem para um tratamento ainda mais eficaz. Além disso, todas também acompanham um QR Code para escanear via smartphone, há um vídeo indicando como identificar em qual etapa do cronograma cada cabelo está e facilitar ainda mais o modo de uso e suas aplicações. Todas estão disponíveis no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/ e nas principais perfumarias e supermercados do Brasil. 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade