Publicidade

Mais três linhas ganham redesenho em S.O.S Cachos



Em agosto foi a vez de + Brilho, + Definidos e + Poderosos

Todas as linhas de S.O.S Cachos estão sendo redesenhadas desde junho de 2021 e agora foi a vez de S.O.S Cachos + BrilhoS.O.S Cachos + Definidos e S.O.S Cachos + Poderosos serem repaginadas, mantendo as mesmas fórmulas e proporcionando alta performance em seus produtos. 

 

As novas embalagens ganharam patterns que trazem a identidade afro moderna e uma comunicação mais direta para ajudar o consumidor no momento da escolha.

 

 S.O.S Cachos + Brilho para cabelos fracos e opacos promove fortalecimento extremo, alto brilho e selagem dos fios, sua fórmula é rica em óleo de argan, queratina vegetal e biotina. A linha conta com shampoo, condicionador, máscara de hidratação 500g, creme para pentear e ativador de cachos de 300ml. 

 

Já o S.O.S + Definidos traz óleo de linhaça e queratina vegetal em sua composição que garantem mais definição e controle do frizz. É composta por shampoo, condicionador, creme para pentear e ativador de cachos de 300ml. 

 

Constituída por shampoo, condicionador e ativador de cachos de 300ml, creme para pentear nas volumetrias 300 e 500ml e máscara de hidratação de 500g, S.O.S Cachos + Poderosos traz em sua fórmula micro queratina, silicone e proteína de arroz que recuperam, tratam e reconstroem os cabelos ressecados e indisciplinados, deixando-os mais resistentes, graças aos ativos inteligentes que tratam os fios ao longo das horas.  

 

Todas as linhas redesenhadas podem ser encontradas no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/ ou nas principais perfumarias e supermercados do Brasil. 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade