Publicidade

Fast Escova lança Leave in feito de água micelar


O produto penetra nos fios restaurando, hidratando e devolvendo todo o brilho e a saúde que os cabelos precisam

Com o intuito de sempre entregar os melhores produtos e serviços para suas clientes, a Fast Escova, rede especializada em escovas e penteados, está lançando um novo produto de tratamento para todos os tipos de cabelo.  

Com partículas microscópicas de óleo de micela, que remove todas as impurezas e sujeiras da pele, ao mesmo tempo que hidrata, agora traz todos esses benefícios para os fios do cabelo. A água micelar faz uma restauração eficiente e profunda, porém sem agressão e ajuda a desembaraçar e remover a oleosidade superficial dos fios.

Devido a qualidade na hora de restaurar e hidratar os fios, a Fast Escova, decidiu lançar a Água Micelar Leave In, que é a evolução que todas precisavam, o produto é um spray que a cliente usa após a lavagem e antes da escovação, o produto hidrata, restaura e deixa os fios cheios de vida.

 “Após uma extensa pesquisa para achar o melhor produto para oferecermos para as nossas clientes como Leave In, chegamos na água micelar, que tem um intenso poder de penetração nos fios, restaurando e hidratando, repõe a umidade natural dos cabelos, devolve o brilho dos fios, acaba com o frizz e blinda os cabelos do vento, do sol e da poluição, deixando-os mais saudáveis”, comenta Michelle Wadhy, CEO da rede.

A Água Micelar Leave in foi desenvolvida com o intuito de oferecer para as clientes da rede, o melhor produto para ser usado após a lavagem dos fios que ajuda na hora de pentear e ainda hidrata, nutri, dá brilho e prolonga o efeito da escova.

Lançado em julho, a Água Micelar Leave In, está disponível em todas as unidades da rede para uso interno. Ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

Mais informações: https://fastescova.com.br/

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade