Publicidade

Sandálias que não podem faltar no seu closet


Todo mundo tem uma sandália do coração. Não à toa, o calçado é o queridinho do verão. Com vestido, saia ou shorts jeans e camiseta, com uma macacão descolado ou com um vestido mais formal, as sandálias são o complemento perfeito para quem gosta de colocar os dedinhos de fora. Sandálias confortáveis não limitam os seus movimentos e fazem com que o seu verão seja ainda mais inesquecível. Confira toda oferta de sandálias na Shafa e garanta a sua com apenas alguns cliques. 




Rasteirinha, com salto, meia pata ou anabela. Escolha a sandália que mais combina com o seu estilo e personalidade e divirta-se. 


3 modelos de sandálias para amar

Se você ainda não tem o seu modelo preferido, não se preocupe. Separamos algumas das sandálias mais desejadas do momento para você eleger a que vai te acompanhar em muitas aventuras na próxima temporada. 


Birken: Também conhecida como papete, essa sandália é puro conforto e descontração. O modelo já ganhou o coração das it girls dos quatro cantos do globo e cai como uma luva com o clima do street style. 

Sandália com amarrações: Coloridas, cheias de vida e detalhes, as sandálias com amarração são a cara do verão. Você pode quebrar um look mais neutro, com uma sandália em cor viva. As versões em vermelho, azul escura, pink e amarelo estão em alta. 


Sandália quadrada: A sandália com a ponta quadrada, tendência do começo dos anos 2000, voltou com tudo. Experimente usar com um vestido tubinho clássico para sair de noite. 


Sandálias: modelos para usar em cada ocasião

É muito mais fácil do que parece montar looks incríveis com sandálias. Separamos algumas dicas imperdíveis para você tirar o melhor proveito dos modelos mais amados da temporada.

Trabalho: Quer um modelo com salto, mas que seja confortável o bastante para encarar a correria do dia a dia? A sandália Anabela é a melhor pedida. Use com um macacão pantacourt em linho ou com um vestido floral bem fluído para mostrar toda a sua elegância e estilo no ambiente de trabalho. 

Passeio: As rasteirinhas são estilosas e confortáveis. Fica linda com jeans, seja uma calça, shorts ou saia. Complemente a produção com uma camiseta bem moderninha e uma bolsa a tiracolo.

Noite: A sandália meia pata ainda é uma ótima pedida para a noite porque o salto traz estabilidade.



O modelo alonga a silhueta e combina com a ousadia de vestidos curtos ou calça jeans e cropped.
Já está louca para comprar uma sandália? Garanta a sua na Shafa com apenas alguns cliques e com todo conforto e segurança que a plataforma oferece. 




Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade