Publicidade

Miss Frandy lança Coleção Sustentável produzida com borra de café



Produtos exclusivos em parceria com a influenciadora Mary Ann


A preocupação com a sustentabilidade é mais do que presente em nosso dia-a-dia e a Miss Frandy – marca de acessórios de beleza – não poderia ficar de fora! Foi por isso que criou, em colaboração com a Beauty Artist Mary Ann, a primeira linha de pincéis que leva o nome da Digital Influencer. Essa coleção inovadora e totalmente focada em sustentabilidade é composta por 17 pincéis e tem como objetivo incentivar o consumo cada vez mais consciente!

Como Mary Ann é apaixonada por café, foi com essa inspiração que toda a coleção foi criada tendo a borra desse produto presente na produção dos cabos dos pincéis, tornando-os sustentáveis, devido ao uso de menos plástico em sua fabricação. O ponto de destaque é justamente esse design rústico e sofisticado no cabo que faz alusão a um tronco de madeira! As cerdas mistas, desenvolvidas com material nobre em tons escuros, conferem um acabamento impecável, contendo em sua virola de metal a litogravura delicada da assinatura da digital influencer.



Vale lembrar que a Coleção Mary Ann é composta por 17 pincéis (com preços entre R$ 15,00 à 60,00) de amplas funções: para aplicação de pós, blushes, bases, iluminadores e os principais tipos para diferentes acabamentos e formatos de olhos.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade