Publicidade

Olhar hipnotizante com as novas máscaras de cílios da Lalalu


As novidades da marca possuem Manteiga de Karité e Babaçu, D-pantenol e Vitamina E

Apostando nas principais tendências de maquiagem, a Lalalu acaba de lançar novas máscaras de cílios da Linha Hypnôse: Big Volume, Along e Cristal. São três opções para deixar os fios ainda mais bonitos, definidos, com volume e alongados.
Além disso, os lançamentos tratam os cílios, já que contém ativos que ajudam a manter os fios saudáveis. Confira mais detalhes de cada máscara:
Big Volume – Desenvolvida para dar mais volume aos cílios, a máscara contém Manteiga de Karité e Vitamina A e E, deixando os fios mais brilhosos e protegidos de radicais livres como poeira e radiação solar.
Along – Com um pincel especial e super tendência, essa máscara alonga os cílios e os deixam mais nutridos e hidratados por conta da Manteiga de Babaçu em sua fórmula.
Cristal – Desenvolvida de forma incolor, a máscara pode ser usada para dar um ar mais natural nos cílios ou antes das outras máscaras, potencializando os efeitos. Sua fórmula possui D-pantenol, proporcionando hidratação, flexibilidade e resistência aos cílios.
Preço Médio: R$18,00

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade