Publicidade

Treinamento 100% Online e Ao Vivo - Como ser um Influenciador Digital

Todos nós estamos vivendo dias complicados com a taxa de desemprego aumentando, pessoas preocupadas com o futuro. Acredito que a internet é uma ferramenta essencial para nos ajudar nessa reinvenção pessoal e profissional.
Existem muitas pessoas que vivem de internet, fazendo seus próprios horários e ganhando muito dinheiro de qualquer lugar que tenha uma conexão wi-fi.

"Eu vivo de internet há alguns anos e por isso, preparei um TREINAMENTO INTENSIVO Super Completo com 4 horas de duração sobre COMO SER UM INFLUENCIADOR DIGITAL, onde vou te ensinar do zero tudo sobre a Profissão de Influenciador Digital para que você resgate as suas paixões e as transforme em uma fonte de renda trabalhando da sua casa." Juliana Rakoza, ganhadora de 2 prêmios Avon, incluindo o de Influenciadora Digital em 2019.

Este é o momento para você dar a volta por cima, focar as suas energias em uma nova profissão que pode estar relacionada com os seus conhecimentos e experiências do que você já fazia antes, ou até mesmo para você que quer mudar de área, atrelar as suas suas paixões e começar absolutamente do zero!

Quanto mais você deixar para depois, maior a possibilidade de outras pessoas fazerem na sua frente aquela ideia que você teve e sinto te informar: você poderá ficar muito para trás!

Nesta profissão de Influenciador Digital, QUANTO ANTES VOCÊ COMEÇAR, mais rápido você irá conquistar a sua audiência e mais rápido conquistará os seus primeiros clientes e O SEU LUCRO.

Portanto não deixe para depois, AGORA É A HORA DE AGIR!!
Esta é grande mudança que você precisa fazer na sua vida!

Data: 20/06/2020
Horário: 09h à 13h
Local: Online e AO VIVO

De 497,00 por apenas R$ 47,90

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade