J'Adore parfum - poderoso e provacante


Meu perfume favorito da vida

J Adore Dior é um perfume sinônimo de excelência, assim como todos os produtos da marca francesa criada pelo estilista Christian Dior. Com um compilado de essências florais, a fragrância é elegante e marcante. A mistura de aromas selecionados compõem um obra-prima com extrema sofisticação. 
O Eau de Parfum é uma especialidade da perfumaria que possui os aromas bem concentrados. Assim, garante ótima fixação e durabilidade ao longo do dia ou em eventos noturnos. A dica é usar o J Adore com moderação, evitando excessos e valorizando a harmonia e equilíbrio. 

J Adore Dior: luxo e feminilidade

Se você está em busca de um eau de parfum que traduz a sua personalidade, o J Adore Dior é uma opção incrível para mulheres que desejam luxo e feminilidade. Com uma essência que mescla toques frutais e florais, o perfume exalta a sensualidade e o poder feminino. 
Por tradução, Dior J Adore é “eu amo”. Uma essência apaixonante que inspira afetos. O frasco une o conceito do produto. Você pode usá-lo como uma exclamação, exaltando este espírito marcante, e como um elegante colar com fios de ouro que acompanha as curvas do corpo da mulher: busto, cintura e quadris. 

Para quem é o J Adore

perfume Dior é recomendado para todas as mulheres. A essência provoca instintos de glamour e sensualidade. Ótima aposta para quem busca se sentir mais confiante e aumentar a autoestima. 
Com uma fragrância sexy e leve, prefira o uso em climas mais frescos e amenos. Para usar no calor, uma ou duas borrifadas são suficientes. Em dias mais quentes, a pele tende a acender os aromas, por isso, o eau de parfum deve ser usado com maior atenção. 

Notas do Dior J Adore

O destaque deste item de perfumaria e cosméticos são as notas exóticas. A essência de Ylang-Ylang possui aromas florais frutados. Combinada com a rosa damascena e os jasmins grandflorum e sambac, o perfume possui toque quente e provocante. 
De acordo com o perfumista e criador do J Adore Dior,  François Demachy, a fragrância foi moldada com técnicas milenares de criação de essências potentes com processos modernos, garantindo destaque absoluto das notas naturais. 


Compartilhe:

COMENTE!