Publicidade

TendĂȘncias - apostas de beauty para 2020

Especialista da Ikesaki comenta tendĂȘncias que estĂŁo em alta no mundo da beleza e que tĂȘm tudo para crescer este ano


Com o novo ano e inĂ­cio dos anos 2020, novas tendĂȘncias de beleza surgem entre as fashionistas e beauty bloggers. Unhas skittle, ombrĂ© hair, pele natural com toques ousados.

Segundo a especialista em beleza da rede de hiperlojas Ikesaki , as cores vibrantes na make e cabelos iluminados estĂŁo com tudo. "2020 traz um frescor, um toque de modernidade e irreverĂȘncia, e a beleza mais natural irĂĄ se destacar junto Ă  tendĂȘncia de cores fortes e vivas", afirma. Vamos conferir:

Unhas

Unhas coloridas como laranja e cores neons estão em alta neste verão. O estilo de unhas skittle ganha forte destaque durante o ano, com unhas coloridas em tons pastéis e uma de cada cor, bem criativas.

Cabelos
Nas madeixas, os fios mais longos saem de cena, abrindo espaço para os mais curtos e leves. Os tons iluminados e dourados , tendĂȘncia em 2019, continuarĂŁo este ano. JĂĄ pensou em adotar um estilo de coloração ombrĂ© hair, com fios precisamente iluminados?

Maquiagem

A make continua tendo como base uma pele mais natural e iluminada, glow. Nas pálpebras, sombras coloridas em tons rosa, laranja e verde crescem e aparecem. É o momento de ousar nos olhos, com sombras ou delineados em cores brilhantes.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade