Publicidade

Queda Capilar - dica de produtos

Sabe uma linha de tratamento para cabelo que você usa e se apaixona? Mas daí você pensa: 'Mas, Clau você só publica possitividade sobre os produtos que resenha, tudo dá certo no seu cabelo?"

Vamos lá:

Tenho o cabelo crespo que se encaixa na curvatura 4C - o crespo mais fechadinho chamado de crespíssimo. Um cabelo que tem como principal característica o ressecamento e falta de água, por isso, necessita de cuidados especiais.

Uso sempre produtos cuja principal ingrediente seja adicionar água ao cabelo. Então, vai ter produto que não vai dá certo. E tem muitas resenhas publicadas aqui no blog que relato isso.

Mas a resenha da vez é desse kit FAST IN GROW UP da PRIZER que veio com Shampoo, Condicionador, Máscara e Tônico Capilar, a linha é para tratar queda e ao mesmo tempo trata os fios quebradiços. Usado pelo menos 3x na semana ou 2x conforme a rotina de lavagem, dá para ter resultados positivos em 30 dias, ciclo que o cabelo leva para crescer, mas o tratamento da quebra dos fios e maciez é percebível na primeira lavagem.


Uma observação que sempre estou de olho nos produtos para tratamento especifico é o pH deles (publiquei sobre o que é pH e para que serve AQUI confira lá e mude sua forma de usar e comprar os produtos capilares). Neste kit essa informação vem nos frascos, como pode ver na foto o pH do Shampoo é de 5,0 e do Condicionador 3,5, com isso o Shampoo é mais ácido e o condicionador ao ser aplicado abaixa a acidez dos fios deixando-os macios e fechando as cutículas.


A Máscara vem com Biox - característica que trata a queda capilar.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade