Publicidade

Vestido curto plus size: crie looks femininos com essa peça versátil

Vestidos curtos são perfeitos para todo tipo de ocasião. Diferentes cores, tecidos e calçados criam diferentes outfits, fazendo com que essa peça fique bem tanto em passeios totalmente despojados quanto em uma festa mais sofisticada. Do pretinho básico a modelos em tons vibrantes, basta escolher o estilo que mais combina com você e te deixa mais confortável. Enquanto o vestido tubinho plus size é uma peça curinga você pode ter também um modelo bem decotado para quando você quer se sentir empoderada e arrasar.



Principais modelos de vestidos curtos da moda plus size

Vestidos em forma de A

Esse formato cria a impressão de uma ampulheta. Ele possui uma parte superior e um tronco ajustado e, em seguida, continua pela cintura de maneira triangular. Esse estilo é ótimo para mulheres plus size com todas as formas do corpo. Opte por tecidos mais resistentes, como algodão e poliéster, em vez de opções esvoaçantes e justas demais, como seda e cetim. Isso porque materiais mais rígidos mantêm a forma do vestido, tornando seu visual mais bonito e valorizando mais o seu corpo.

Vestido com corte império

O vestido com corte império é marcado no busto e possui uma faixa logo abaixo da marcação. Esse vestido da moda feminina enfatiza a parte superior do corpo e não a parte inferior, como muitos outros modelos. Ele é especialmente adequado para mulheres com tipos de corpo ovais, retangulares ou triangulares, pois chama a atenção para cima enquanto deixa em segundo plano as áreas abaixo do busto. 

Vestido com peplum

Você provavelmente já viu várias versões de um vestido com babados na cintura. Esse estilo é chamado de peplum e é ótimo para criar uma forma de ampulheta. Embora a estrutura subjacente de um vestido de peplum seja semelhante à de um bodycon, um plissado adicional envolve parcialmente a cintura. Isso faz a cintura parecer menor em comparação com os ombros e quadris, fazendo com que os vestidos peplum sejam mais adequados para quem tem corpos em retângulos ou formas ovais, e deseja equilibrar a cintura em relação ao resto do corpo.

Vestidos cor corte reto

Confortáveis ​​e práticos, os vestidos retos são ótimos para mulheres que gostam de estilos descontraídos e básicos. Esse tipo de vestido não tem uma cintura marcada e são ótimos para mulheres com ombros da mesma largura que a cintura, como formas de retângulo e maçã. Um dos maiores exemplos é o vestido tubinho, que é uma roupa plus size clássica do guarda-roupa feminino.

Esses e outros modelos de vestidos plus size curtos são ótimos companheiros para o dia a dia, nos mais diversos momentos. Seja para ocasiões diurnas ou noturnas, tenha sempre essa peça versátil no seu closet e garanta muito mais praticidade e estilo.

Keywords:
moda feminina - 33.100
vestidos curtos - 90.500
modelos de vestidos - 110.000
looks femininos - 5.400
plus size - 40.500
vestido plus size - 40.500
roupas plus size - 27.100
moda plus size - 22.200
vestido plus size curto - 2.900
vestido tubinho plus size - 1.300

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade