Publicidade

Resenha: Linha Boom / Seda

Uma linha completa e com preço super acessível para quem tem cabelo crespo que necessita de muita água.

Testei a linha Boom Liberado desenvolvida especialmente por blogueiras para blogueiras - haha. Amei essa ideia e desde as embalagens ao produto, super funciona. Vamos a resenha.

- Shampoo e Condicionador - basta lavar o couro cabeludo com o shampoo que já percebe a diferença de lavagem para outros produtos que não tenham ação hidratante, o shampoo da linha deixa os fios macios e sem aquela ação frisada.

- Creme para Pentear - é um potão recheado de produto com textura cremosa concentrada, ideal para cabelo crespo. Do jeito que amo usar - uma pequena quantidade do produto dá para uma mecha do cabelo, ideal é usar pouco na fibra bem  molhada (para quem tem cabelo crespo). O cheiro é muito suave, fica no cabelo após secar. O melhor de tudo é que define e texturiza bem os cachos.

- Spray Revitalizador - Day After - é essencial para o processo de definir os cachos no dia seguinte, gostei demais desse produto, na maioria das vezes não precisei molhado cabelo com água, apenas com ele. A ação do Creme de Pentear no cabelo no dia seguinte, deixa-o bem macio e com o Spray Revitalizador, o processo fica mais fácil.



Vale muito a pena testar, seja o condicionador que quando deixa 3 minutos no cabelo, fica muito macio. O creme de pentear é na textura ideal para cabelo crespo, uma pequena quantidade o cabelo estando bem molhado é o suficiente para ver a definição dos cachos.


Quando você se apaixona por um cabelo, por um produto. Amei demais esse Creme de Pentear.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade