Publicidade

Glox.Me apresenta Base Líquida em seis tonalidades


Confira algumas dicas para usar corretamente esse produto essencial na make


Glox.Me chegou ao mercado brasileiro há pouco tempo, trazendo produtos importados com fabricação e distribuição brasileira. Mesmo sendo nova por aqui já está sendo testada e aprovada por muitas mulheres – principalmente as apaixonadas por maquiagem!
linha Play que é super descolada e moderna tem entre seus produtos a Base Líquida (preço sugerido R$ 20,00), disponível em seis tonalidades desenvolvidas para peles morenas e negras. Aqui vão algumas dicas para deixar sua make impecável:
*Use a base para fazer o contorno do rosto, para isso escolha uma base de 3 tons mais escuro que o seu tom natural. O efeito de contorno fica perfeito!
*Se achar que as cores das bases não são exatamente da cor da sua pele, o truque é misturar dois tons diferentes para atingir a tonalidade ideal!
Base Líquida possui uma excelente cobertura, disfarçando pequenas imperfeições com acabamento matte natural e sensação confortável na pele. Na Linha Play também podem ser encontrados outros produtos como: Iluminador Líquido, Delineador Líquido, Corretivo Líquido, Pó para Sobrancelhas, Batons e Paleta de Sombra e Facial 2 em 1.
Os produtos da Glox.Me, podem ser encontrados nas melhores lojas multimarcas de todo o Brasil. SAC: (11)3227-1535.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade