Publicidade

Absinto Proibido chega para completar família de produtos best-seller da Água de Cheiro

Após oito anos, linha Absinto da Água de Cheiro ganha nova fragrância feminina


Criada há mais de 30 anos, a linha Absinto é considerada um grande clássico no cenário da perfumaria brasileira. Best-seller dentro do portfólio da Água de Cheiromarca pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a linha acaba de ganhar uma nova fragrância feminina, a colônia Absinto Proibido, que marca o crescimento da linha após oito anos sem lançamentos e reforça a importância do produto no imaginário do consumidor brasileiro.  
O perfume pertence à família olfativa Oriental Gourmand Floral, apresentando uma mistura de notas como Pimenta Rosa, Flor de Laranjeira e Sândalo, e traz como destaque o Acorde Proibido, criado especialmente para o lançamento. O acorde traz o toque especiado do Anis combinado com notas frescas da Erva-Doce e Artemísia, ingredientes que compõem a bebida Absinto.
O cartucho do produto também reforça a atmosfera de proibição que envolve a fragrância. O pack é ilustrado por uma cinta-liga, que remete à sedução, enquanto o frasco segue a mesma identidade da linha Absinto, com texturas que simbolizam fumaça. A cor principal é o preto, que remete ao mistério, com toques de verde, que se relacionam à cor do absinto.
Caverzan acrescenta, ainda, que se trata de um momento de extrema importância para a marca, pois é o primeiro lançamento da linha Absinto desde que o Grupo Narsana adquiriu a Água de Cheiro. “Criamos Absinto Proibido com muito cuidado e respeito aos 32 anos de história da linha. Esperamos que o consumidor aprove o produto com o mesmo carinho que já possui pelo restante dos produtos da família”, comenta o executivo.
Absinto Proibido feminino está disponível em toda a rede da Água de Cheiro e no e-commerce da marca. O produto tem volumetria de 100 ml com preço sugerido de R$ 109,90.
Família Olfativa: Oriental Gourmand Floral
Notas de topo: Pimenta rosa; Mandarina; Leite de arroz
Notas de corpo: Flor de laranjeira; Peônia; Lírio do vale
Notas de fundo: Sândalo; Torrões de açúcar; Acorde Proibido (combinação de Anis, Erva-Doce e Artemísia)

Absinto Proibido (100 ml)
Preço: 109,90

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade