Saia godê: 5 truques para arrasar no visual!

Ter pelo menos uma saia godê no guarda-roupa é fundamental para toda mulher, afinal, a peça é superversátil e cai bem com tudo!

Ela tem modelagem rodada e, no geral, seu comprimento segue o tamanho midi, ou seja, logo abaixo do joelho. Porém, há alguns modelos um pouco mais curtos que ficam uns dedos acima dessa linha.

Uma maneira de arrasar com essa peça é usá-la com várias combinações. Ah! E tem também alguns segredinhos que garantem que você fique ainda mais linda com a saia godê. Quer saber quais são? Continue a leitura e descubra!



Como usar a saia godê no dia a dia com estilo
Que tal descobrir como usar a saia godê no dia a dia? Minha primeira dica é: opte por um visual mais leve com cores claras e estampas alegres. Para deixar o estilo mais casual, combine a peça com uma camiseta romântica e lindas sapatilhas. É mais ousada? Sem problemas! Camisetas com tema rock e coturnos formam uma dupla perfeita!

Complemente seu look com colares, gargantilhas ou joias — as menores dão um toque de romantismo e as mais marcante são perfeitas para o visual rock n’ roll.  Agora, se quer conferir mais sensualidade, use um maxi colar ou brincos grandes com um belo batom vermelho. Fica de arrasar!

Dica extra: não se esqueça que o principal é usar uma combinação que lhe faça se sentir confortável e bonita! Sua atitude é o mais importante e as roupas apenas ressaltam a autoconfiança para aqueles que olham de fora. 

Truques para usar sua saia godê com estilo
Veja agora 5 dicas preciosas para usar a saia godê com muito estilo. Lembrando que você pode combinar a peça de diversas formas e aproveitar os efeitos visuais para ter um look com a sua cara!

1. Marque a cintura
Para dar mais equilíbrio ao volume da saia, um ótimo truque é marcar a cintura. Use um cinto fino ou dê um pequeno nó em sua camiseta, assim, você destaca as curvas do corpo e dá um toque especial na combinação.

2. Não tenha medo do volume
A saia godê é uma peça, naturalmente, com muito tecido. Então você deve saber que ela deixará a parte inferior do corpo um pouco mais volumosa. Mas isso não significa que mulheres plus size não devam usar, pelo contrário! Aproveite o truque do cinto e desfile com essa peça sem timidez.

3. Escolha o tecido correto
Existem diversas modelagens dessa saia. Ela fica perfeita tanto nas estações mais quentes quanto nas mais frias. Para não errar, basta seguir a ideia que tecidos leves são ótimos para primavera-verão e os mais pesados lindos no outono-inverno.

4. Determine seu estilo
Seguindo a mesma linha de raciocínio do material de confecção da saia godê, você pode definir o tom do seu look pelo tecido, ou seja, os mais pesados combinam com um estilo casual, enquanto os finos criam um ar mais elegante.

5. Use um sapato nude
Outro pesadelo das mulheres ao usar saia godê é pensar que parecerão mais baixas. É muito simples evitar esse efeito: basta usar um sapato nude que mostre o peito do pé! Para as mais baixinhas, o ideal é escolher uma saia mais curta, deixando as pernas mais à mostra.

Agora você sabe como ficar mais ainda mais linda com uma saia godê. Então aproveite as dicas e combine essa peça com outras roupas que já tem em seu armário, com certeza, você criará looks incríveis para diversas ocasiões.

Compartilhe:

COMENTE!