Primeira base do mundo com Ácido Hialurônico e FPS 70 - Make B


Com fórmula altamente tecnológica, o ingrediente penetra duas vezes mais profundamente na pele preenchendo linhas e rugas profundas




Responsável por promover uma hidratação potente na pele, com consequente preenchimento, não é à toa que o ácido hialurônico tornou-se o item queridinho na rotina de cuidados diários. Pensando nisso, O Boticário por meio do o seu Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, estudou a fundo o ingrediente, inovou e desenvolveu uma fórmula altamente tecnológica e potente para bases e batons Make B. que garante proteção, prevenção, cobertura e cor para uma pele uniforme e lábios preenchidos.
 
O segredinho para esse sucesso? A combinação de FPS elevado ao ácido hialurônico vetorizado, um ingrediente altamente tecnológico, que, quando comparado ao ácido hialurônico comum, penetra 2x mais profundamente na pele. Além do poder antioxidante 10x mais eficaz que a vitamina E, também é 13x mais resistente, proporcionando preenchimento duradouro das rugas.
 
Outra inovação na Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70 é a tecnologia prebiótica que ajuda a restaurar os mecanismos de defesa da pele através do reequilíbrio da microflora normal que é perdida durante o processo de envelhecimento ou em situações de estresse. 


Base Líquida Protetora Make B. Hyaluronic 70, disponível em 08 tonalidades, garante uma pele mais lisa e uniforme imediatamente. Com o uso contínuo, após 7 dias é possível ver o preenchimento de linhas e rugas, a prevenção do aparecimento de novas rugas e o aumento da firmeza da pele.


Compartilhe:

COMENTE!