Publicidade

Perfumes para florais todos os tipos de mulheres


Fragrâncias Mirage World representam a elegância e a delicadeza feminina

Para aproveitar a estação das flores nada melhor do que estar com um perfume que além de te deixar cheirosa, também te representa.  A Vivinevo apresenta as suas fragrâncias florais inspiradas na essência feminina.
Mirage World Elegant Ã© um oriental floral para mulheres elegantes. Com notas de saída de Flor de Laranjeira, Cassis e Framboesa. Notas de coração de Tuberosa, Violeta, Lírio do Vale e Amêndoas, combinando com as notas de fundo de Fava Tonka, Vanilla, Café e Musk.
Mirage World Romantic Rose mistura o romantismo da rosa com fundo de vanilla e fava tonka, fazendo do aroma um delicioso Floral Frutal Oriental. As notas de topo de bergatoma, framboesa e maracujá se encontram com as notas de coração de jasmim, íris, violeta e rosa. Com notas de fundo de vanilla, fava tonka e Patchouli o aroma mescla doçura e sensualidade.
Já o Mirage World Ã© inspirado em um mundo de mistérios e imaginações para mulheres sofisticadas e envolventes. As notas de saída de bergamota, pimenta rosa e limão combinam perfeitamente com as notas de corpo de jacinto, jasmim e íris.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade