Linha Botânica para cabelos mistos - G Hair


Testei no meu cabelo que é crespo e curvatura única 4C, a linha Botânica da G Hair, antes da resenhar conheça sobre a linha: Equilibra a oleosidade do couro cabeludo e nutre até as pontas. Com uma fórmula que equilibra limpeza e nutrição, a linha Botânica para cabelos mistos atua de forma inteligente nos fios, limpando-os e nutrindo-os.

Indicação: Cabelos mistos.
Resultados: Equilibra a oleosidade do couro cabeludo e nutre até as pontas.


Não contém petrolatos e nem parabenos.
Sem sal.
Com Flor de Laranjeira e Vitamina E.
Preço do kit - Shampoo e Condicionador R$ 49,90.



Queria muito que vocês pegassem no meu cabelo, nesse caso eu deixaria, só para perceber a textura e maciez dele, não usei finalizador. Quem tem cabelo crespo sabe que é indispensável o uso de finalizador para dá equilíbrio aos fios e deixá-los com cachos definidos, evitando o ressecamento, mas como só tinha o shampoo e o condicionador da linha, quis fazer pra valer o teste da nutrição e brilho.

Resultado no couro cabeludo e nos fios: Usei a primeira vez e o shampoo deu uma quebra de pH (para quem não sabe é importantíssimo saber o pH do shampoo que usa no cabelo, o ideal para nossa estrutura de fios é um pH 5 ou 5,5), te alguns posts aqui no blog explicando sobre isso, só pesquisar por Terapia Capilar, bem oque foi essa quebra de pH, o cabelo ficou com textura mais crespa ainda, lembrando que o Shampoo é para uso no couro cabeludo e o ideal é deixar agir pelo menos 3 minutos, nesse caso deixei 3 minutos a primeira mão e apenas 2 minutos a segunda, enxaguei e apliquei novamente, fazendo assim o uso pela segunda vez, após a primeira lavada, o cabelo já aceitou melhor o shampoo. Sensação no couro cabeludo: limpo e confortável. Após retirar bem o a primeira etapa, usei o Condicionador e imediatamente o cabelo já aceitou, ficou macio, fácil de pentear (só uso o pente no meu cabelo com ele bem molhado e com a adição de uma máscara de nutrição ou condicionador), deixei agir 3 minutos e retirei todo o produto. 


Para quem tem cabelo crespo, com a estrutura dos fios 4 C, não faz uso de química e os fios estando nutridos e cuidados, vale super a pena investir no kit. O cabelo aceita bem. Apesar de ser indicado para cabelos mistos, o meu é bem seco e aceitou bem. 

Recebi o kit na Curso de Influenciadores da Beleza na escola Beauty4Share.

Compartilhe:

COMENTE!