Publicidade

Maquiagem Simples e Fixa - Bruma Fixadora Efeito Glow da Ruby Rose


Já declarei minha paixão e vício por Bruma Fixadora, não é novidade para quem acompanha minhas redes sociais, hoje trago  resenha da Bruma Glow da Ruby Rose.

Proposta do produto:

. Fixa
. Hidrata
. Tonifica
. Ilumina 

A Bruma Fixadora Efeito Glow, foi desenvolvida para uso Pré e Pós maquiagem deixando uma aparência natural da pele mesmo maquiada, diminui o aspecto ressecado do pó e protege contra danos externos. 

Enriquecido com extratos vegetais, possui ação antioxidante, calmante, adstringente e altamente nutritiva, além de favorecer a produção de colágeno e elastina (já amei essa última informação).

Modo de usar: borrife no rosto uniformemente, com os olhos fechados em uma distância de 25 a 30cm, antes e/ou depois da maquiagem.

O que achei do produto:

- O efeito é imediato na pele, fixa bem a maquiagem, as partículas de brilho deixa a pele tão linda (não fica perceptível), mas noto a pele bem sequinha, agradável e suavidade nas linhas de expressão. Tem secagem ultra rápida, não escorre a maquiagem. Como na própria instrução - deve usar mantendo a distância de 25 a 30cm do rosto. É apenas para a suavidade das partículas chegarem a rosto. Por ter a pele oleosa, estou amando esse tipo de produto. 

Cruelty Free
Em embalagem reciclável




Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade