Publicidade

Novo lápis de olho da Koloss tem longa duração e não borra de jeito nenhum


Não tem nada pior do que caprichar no olhar e de repente ficar parecendo um 'panda', mas o Carbon Black veio para acabar com esse problema

Destacar o olhar faz toda a diferença na composição de um visual seja para o dia ou para noite. Usar delineador na pálpebra ou lápis preto na linha d’água garante uma produção marcante e valoriza a make, por isso, ter na nécessaire um produto que seja versátil é indispensável.
Porém, para algumas pessoas escurecer a make com delineado ou lápis pode virar um verdadeiro pesadelo. Isso porque a região dos olhos é muito sensível e está sujeita a crises de rinites e até mesmo a lágrimas. Sendo assim, coçar os olhos ou se emocionar poderia ser um problema e acabar com toda a maquiagem.
Mas, a Koloss lançou recentemente o Carbon Black, o delineador vegano da marca, possui alta fixação, não borra e é a prova d’água. Pode usar tranquilamente, pois o produto foi testado dermatologicamente e oftamologicamente.  Além disso, o Carbon Black desliza suavemente, facilitando o traçado mesmo para quem não tem prática com delineados.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade