Publicidade

Nail Care - Blant lança produtos Veganos e com embalagem em Braile



Guiados pela ideia de que nem só de esmalte vive a unha, a Blant Cosméticos lança seus primeiros produtos veganos: base tecnológica Maximus nail10x1 e o Creme Nutrititvo 6x1. Além de trazerem mais benefícios para o cuidado de unhas e cutículas, os lançamentos têm informações em braile em suas embalagens, mostrando o pioneirismo da marca no segmento.

“Neste ano, lançamos nossos primeiros produtos veganos, contendo matérias-primas com tecnologias de ponta, 100% livre de origem animal, e incluímos a leitura em braile para deficientes visuais nas novas embalagens – algo que pretendemos inserir em todas as linhas da marca, já que acessibilidade e responsabilidade social fazem parte dos nossos pilares”, afirma Tânia Cardoso, fundadora da Blant Cosméticos.


Veganos e com acessibilidade

Para completar a linha Nail Care da Blant Cosméticos, a base tecnológica Maximus nail10x1, além de vegana, auxilia na renovação celular, previne micro descamação e contra fungos e bactérias, hidrata profundamente, cuidando para que as unhas fiquem mais lisas e uniformes. Seus ativos também agem para dar maior resistência a quebra, flexibilidade, espessura e no crescimento.

Já o também vegano Creme Nutrititvo 6x1 possui em sua composição: Ácido Hialurônico, Cera de Candelila, D-Pantenol, Glicerina Vegetal, Proteína de Soja e Vitaminas B, E, Zinco e Cálcio para que unhas e cutículas fiquem hidratadas e saudáveis.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade