Lion lança secadores exclusivos que serão destaque na 15ª Ediçãod a Beauty Fair


A marca apresenta o Tutti Super Profissional com alta potência de 2600W e o Silenciar 2200W com melhor custo x benefício
A LION lança, durante a 15° edição da Beauty Fair, a maior feira da beleza profissional das Américas, que acontece entre os dias 7 e 10 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, duas linhas de secadores fabricados no Brasil: Tutti Super Profissional 2.600W e Silenciar 2.200W, que aliam alta potência proporcionando mais agilidade aos profissionais.

O Tutti Super Profissional com potência de 2600 Watts de aquecimento, conta com gerador de íons negativos que diminuem a estática do cabelo, proporcionando mais brilho. Seu bico é resistente e possui um sistema de fixação especial que impede a queda do acessório e com Motor AC de alta durabilidade e maior vida útil, que requer menos manutenção. O secador também tem a função Cool Shot que ajuda a fixar o penteado, além de cinco combinações de temperatura em duas velocidades. Possui cabo com 3 metros que oferece liberdade de movimentos aos profissionais. Disponível na tensão 220V.

Já os modelos Silenciar com 2200W e 2100W de potência aliam o melhor custo x benefício. São secadores que proporcionam tecnologias do produto profissional para o consumidor. Contam com alta potência de aquecimento e baixo ruído. Cada aparelho possui bico em material ultra resistente com exclusivo sistema de fixação especial, que impede a queda do acessório, com patente requerida. Além do gerador de íons negativos que proporcionam mais brilho e efeito anti-frizz nos cabelos. São cinco combinações de temperatura em duas velocidades e a função Cool Shot, jato frio que ajuda a fixar o penteado. Seu cabo com 3 metros oferece liberdade na hora de secar os cabelos. Disponível nas versões 2200 Watts na tensão 220V e 2100 Watts na tensão 127V.

Compartilhe:

COMENTE!