Publicidade

Lançamento - Linhaça dourada para regenerar os fios com Divine Gold


A novidade da Plakton Cosméticos é rica em proteínas e nutrientes com diversos benefícios para os cabelos

Indicado para todos os tipos de cabelos, o Divine Gold é o lançamento da Plakton Cosméticos para restaurar os fios de forma completa. O principal ativo do produto é a Linhaça Dourada, rica em proteínas e uma fonte abundante em ácidos graxos, como o Ômega 3, que ajuda a melhorar a nutrição e elasticidade dos cabelos.
Com Arginina - que estimula desobstrução do bulbo capilar ao reativar a microcirculação sanguínea, favorece a troca de nutrientes entre a raiz e os fios. O Divine Gold ainda restaura a hidrofobicidade - que é a penetração da água no fio capilar, possui ação anti-frizz, repara pontas duplas e ainda melhora a penteabilidade, tornando-se um produto ideal para a rotina de cuidados com os cabelos.
Confere efeito memória, função que mantém uma longa duração do efeito liso mesmo após lavagens, e também bloqueia a umidade e auxilia na redução do tempo de secagem e na proteção térmica dos fios. Proporciona um brilho extraordinário e duradouro, perfumando e protegendo os fios diariamente. 
Modo de usar: Borrifar em todo o cabelo úmido, podendo deixar secar naturalmente ou secar com secador (facilitando a escovação).

Preço Médio/Sugerido: R$ 65,00

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade