INOAR Cosméticos lança primeira linha de Coloração e Tonalizante com formulação 100% vegana do mercado na Beauty Fair 2019


ü  Marca apresentará outros seis lançamentos na feira, incluindo a sua primeira linha masculina Inoar Men
ü  Evento acontece de 7 a 10 de setembro, no Expor Center Norte, em São Paulo



INOAR Cosméticos, marca brasileira de cosméticos presente em vários países, lançará na Beauty Fair 2019, maior feira de beleza profissional das Américas, sua primeira linha de Coloração e Tonalizante com formulação 100% vegana do mercado e óleo de Argan para tratar os fios: a Inoar Intense. Além do pioneirismo, a marca também fará o lançamento de sua primeira linha masculina, a Inoar Men, composta por Shampoo, Gel Fixador, Pomada Modeladora, Gel de Barbear e Pós-barba. 

“Estes dois não serão os únicos lançamentos da nossa marca. Teremos produtos para o mercado profissional, home care e exterior. Por isso, queremos reforçar nossa presença institucional e nosso foco estará mais nos negócios, na apresentação das nossas linhas para o mercado, gerando bastante oportunidade para o consumidor ver os lançamentos. Ao encontro deste propósito, decidimos investir em uma loja 3 vezes maior do que a do ano passado, pois percebemos que esse modelo tem trazido um retorno bastante assertivo de reconhecimento da marca e experimentação dos produtos mais alinhado com quem visita a feira”, afirma Inocência Manoel, co-fundadora da Inoar Cosméticos. O stand da Inoar terá 1.051 m2, sendo 875 m2  apenas de loja.

Além de Inoar Intense – Coloração e Tonalizante, que também é composto por Pó Descolorante, Água Oxigenada e Emulsão Reveladora – e da linha Inoar Men, a marca apresentará para o mercado: a linha Inoar 4D, que trata todas as dimensões do cabelo, proporcionando crescimento e brilho, além de ser antivolume e antifrizz; os novos produtos da linha Cicatrifios, que é uma das líderes de vendas: CicatriOndas CicatriPontas, e a linha Go Vegan, que é botânica, vegana, vem em embalagem pet, e com a proposta de um enxágue mais rápido.

Tipo Exportação

Presente em mais de 40 países, a Inoar Cosméticos também mostrará ao mercado suas novidades internacionais. Além de apresentar a nova roupagem do Brazilian Afro Keratin, a marca brasileira relança o Arganplex, produto que ajuda a construir fontes de sulfeto para proteger a fibra capilar durante a coloração, além de manter o pigmento. “Esse tipo de produto é muito procurado em países onde o fio platinado se destaca entre as colorações”, conta Inocência.

Além disso, dois novos redutores de volume engrossam o catálogo para o exterior: Brazilian Nano Keratin, com nano queratina e tecnologia Sensitine, e Brazilian Vegan Keratin, com blends de ácidos orgânicos e vegetais. Fechando os tratamentos profissionais, teremos também o Inoar BTX (Botox Capilar), máscara que alinha os fios, reduz o frizz, mantendo a progressiva por mais tempo, por exemplo, com formulação à base de ácidos orgânicos e proteínas.

Novidades no portfólio
Com mais de 500 produtos em seu portfólio, a Inoar ainda trará ao mercado mais novidades – que estarão no e-commerce da marca e também em lojas por todo o Brasil, como: o Bombar Super VitaminasCreme de Pentear e Leave in em Bisnaga, ambos da linha Argan.

Para o segmento de supermercado, a novidade é a linha Acqua Micelar no pack com shampoo 500ml e condicionador 250ml.

A linha de maquiagem também ganhará novos produtos: o Higienizador de pincéis e o Óleo Demaquilante - Cleansing Oil, tecnologia asiática de limpezada da pele.

Pacto Global
Desde março de 2019, a Inoar Cosméticos apoia o Pacto Global das Organizações das Nações Unidas, maior iniciativa de sustentabilidade empresarial do mundo, que convida empresas a alinharem as estratégias e operações com os princípios universais de direitos humanos, trabalho, meio-ambiente e combate à corrupção, e a tomarem medidas que promovam objetivos sociais. "As ações práticas que a Inoar vem desenvolvendo ao longo dos anos têm total sinergia com os princípios estabelecidos pelo Pacto Global. A participação nesta grande iniciativa da ONU, reforça tudo aquilo em que sempre acreditei", diz Inocência Manoel, co-fundadora, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento da Inoar.

Há três anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais. 

Beleza Solidária
Projeto da Inoar Cosméticos, o Beleza Solidária entrega o diploma aos novos participantes do curso no dia 08 de setembro, durante a Beauty Fair. 

Por meio do projeto Beleza Solidária, fundado pela empresária Inocência Manoel, identidades de pessoas das bases da pirâmide social são resgatadas em cursos de capacitação e ações emergenciais em parceria com ONGs, no Brasil e no mundo.

A Inoar Cosméticos estará no stand localizado na Rua 2D, no Expo Center Norte.

Compartilhe:

COMENTE!