Publicidade

Ikesaki faz maior bazar de produtos de beleza do Brasil


Até 30 de setembro, mega liquidação oferece descontos de até 45% em produtos de beleza na hiperloja da Galvão Bueno


Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, realiza a 3ª edição do maior bazar de produtos de beleza do Brasil. O Bazar da Beleza acontece de 14 a 30 de setembro em São Paulo, com produtos de grandes marcas com até 45% de desconto. O evento se tornou referência para os profissionais de beleza e consumidores, devido aos grandes descontos em marcas conceituadas do segmento.
Este ano, a mega liquidação envolve a loja Ikesaki Galvão Bueno, localizada na Rua Galvão Bueno, 37, Liberdade.
"A fim de garantir experiências diferenciadas aos fiéis clientes da marca, serão promovidas várias atividades para o público participar nas lojas", afirma Gilmar Mendes, Gerente das Lojas da Ikesaki.

Entre as atividades estão as ofertas relâmpago de hora em hora, cursos inéditos para os profissionais de beleza e mais. Os descontos se estendem em cosméticos, maquiagens, xampus, esmaltes, cremes faciais, secadores de cabelo e mais.

Os produtos participantes do Bazar da Beleza estarão indicados como "Bazar da Beleza Ikesaki", sendo facilmente identificados pelos consumidores nas lojas. Para receber as ofertas pelo whatsapp, inscreva-se pelo (11) 94182-1899.

Bazar da Beleza Ikesaki - De 14 a 30 de setembro
Ikesaki Galvão Bueno
Rua Galvão Bueno, 37 - Liberdade, São Paulo - SPTel. (11) 3346-6944
#bazardabelezaikesaki

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade