Publicidade

Felps aposta em tecnologia e inovação capilar para a Beauty Fair 2019


A empresa apresentará matizadores instantâneos e produtos para reconstrução capilar nesta edição da feira.

Buscando sempre as mais recentes tendências e tecnologias para o cuidado capilar, a Felps apresenta
diversos lançamentos na Beauty Fair 2019. Entre eles, destaque para os Fluidos Matizadores e o
tratamento RP Premium. 

Confira mais detalhes a seguir:


FELPS FLUIDO MATIZADOR – Com ação imediata, matiza os fios protegendo-os do calor excessivo de aparelhos como secador e chapinha e ainda atua no controle do frizz. A linha chega com quatro tons de matizadores: Black (efeito cinza), Green (efeito bege), Violet (efeito pérola) e Rosé (efeito champagne).

Preço médio: Sob Consulta


FELPS RECONSTRUÇÃO CAPILAR RP PREMIUM – Com efeito antiporosidade e ação de selagem de cutículas, a RP Premium é um tratamento completo para nutrir, restaurar e dar mais brilho aos fios danificados. 

Preço médio: Sob Consulta


FELPS OMEGA ZERO UNIQUE NANOPLASTIA RESISTANCE e SENSITIVE – Com uma formula inédita, a escova progressiva é em gel e o kit atende tanto os fios grossos e resistentes como os fragilizados e sensíveis. Enriquecida com colágeno, queratina, silicone e um conjunto de substancias, que alisam e nutrem ao mesmo tempo o fio. Preço médio: R$ 197,60 (500ML).

Nesta edição da feira, a Felps ainda estará com a Felps Men – marca de produtos de cuidados masculinos com os cabelos e barba – falando sobre as novidades para o setor e apresentando seu vasto portfólio para a categoria.

FELPS na Beauty Fair 2019:
Estande Negócios (Pavilhão Azul) – Rua I/5
Estande Profissional Show (Pavilhão Vermelho) – Rua C/10

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade