Publicidade

Extratos da Terra apresenta novidades para rosto, corpo e estética profissional na Beauty Fair


Protetor solar em pó e com cor, fluido redutor de pelos e sérum para microagulhamento são os lançamentos da marca para a feira


Buscando sempre as melhores tecnologias para promover o autocuidado e oferecer o que há de mais novo para os profissionais da área estética, a Extratos da Terra apresenta três lançamentos na Beauty Fair 2019. Com FPS 50, o Multiprotetor Matificante da linha Dermosoft Protect é um protetor solar em pó, disponível nas cores médio adaptável e escuro café. Ideal para ser usado no dia a dia, a novidade promove um tom mais uniforme a pele, deixando-a livre do excesso de oleosidade e protegida, não apenas dos raios solares, mas da poluição digital e urbana.

Também para ser usado em casa, o Fluido Redutor de Pelos enfraquece os pelos sem nenhuma dor, através da tecnologia e ingredientes como o Nano Pilisoft, um ativo exclusivo para redução de pelos, e o Fucogel®, que reduz a irritação da pele e possui efeito calmante. O produto age no local em que o fio surge, diminuindo o seu crescimento pouco a pouco, ou seja, a cada depilação o pelo nasce mais fraco que antes, podendo inclusive não nascer mais. Um spray em bruma, o Fluido pode ser utilizado em pernas, braços, axilas, virilhas e rosto, facilitando inclusive o barbear, por diminuir a espessura do fio.

Para a área de estética profissional, a Extratos da Terra apresenta o Melan T-Block, sérum que faz parte da linha Dermolight, lançado em monodoses para ser usado em microagulhamentos. O produto foi desenvolvido com uma combinação única de ativos para agir nos principais mecanismos que desencadeiam às diferentes hipercromias, como as senis, a pós-inflamatória, a solar e, especialmente, o melasma.
Além dos lançamentos, a empresa falará mais sobre o NÓS, uma comunidade criada para compartilhar maneiras de promover a beleza que faz bem e o autocuidado, não só para profissionais da estética, mas também para consumidores finais que buscam empreender. Saiba mais sobre: http://bit.ly/saiba-mais-nos.

Serviço: 
Extratos da Terra na Beauty Fair 2019 
Localização: Rua 25, Estande 812

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade