Publicidade

Uma fragrância floral marcante - La Notte Eau de Parfum de Giverny French Privée Club

Olá belezuras do meu coração.


Se vocês se mantém atualizados já leu o post sobre o maior Encontro de Blogs de Beleza - ENBB, que teve sua 4ª edição realizada no último dia 27 de julho, o evento é uma oportunidade que a SV Assessoria nos propõe a ter contato com diversas marcas e empresas de cosméticos na área de Beleza e Bem-Estar, e eu estava lá, claro, pelo quarto ano, e hoje vim trazer a vocês a resenha de um produto que amo resenhar aqui: Perfume!

Conheci a Giverny French Privée Club - é uma nova marca de perfumes importados, inspirada nos belos jardins de Giverny, situada ao norte da França. Com 25 opções de fragrâncias, a marca se inspirou nos principais best sellers mundiais para fazer a seleção dos mais requisitados perfumes vendidos no Brasil, todos em versão de 30 ml.



Recebi o La Notte Eau de Parfum de Giverny French Privée Club é uma fragrância intensa e sensual composta das mais raras matérias-primas: um coração sedutor de essência de rosa negra com uma pitada afrodisíaca da mais cobiçada baunilha dos gourmets, a baunilha extraída da Orquídea Tahitensis Absoluta sob uma capa misteriosa de incenso, Essência de Papiro, Praliné e Lichia. 

Inspiração Olfativa: La Nuit Trésor de Lancôme

Valor: R$ 25,90

Eu amei essa fragrância, doce, floral e frutal na medida certa, pode usar de dia e de noite, é bem suave e fixa bem, e fica o cheiro na roupa - adoro. E por ter apenas 30ml e vidrinho super lindo, cabe a bolsa e levo comigo, pois na correria do dia a dia esqueço de passar perfumes, se esqueço lá esta ele, se alguém precisa e gosta de um perfume floral, empresto sem problema. O que importa é sempre estarmos cheirosos.

O melhor de tudo é que tem cupom de desconto para quem quiser comprar qualquer produto no site, usa GANHE20 acesse aqui.


Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade