Publicidade

Como cuidar dos cabelos na hora de usar secador, difusor, chapinha e baby liss?


Aposte na proteção térmica com produtos como o Óleo de Argan da Lacan Cosméticos

A exposição ao calor de aparelhos como o secador, a chapinha e o modelador de cachos são muito prejudiciais aos fios, quando não tratados da maneira adequada e isso não é mais novidade. Entretanto, como são acessórios essenciais para a rotina diária da mulher - e de muitos homens também, é importante investir em hábitos e produtos que protejam os cabelos desse aquecimento em excesso.
Mas como cuidar dos cabelos e usar esses aparelhos sem danificá-los tanto? O ideal é apostar em itens que possuem não apenas proteção térmica, mas que nutram os fios, como o Ã“leo de Argan – um dos mais recentes lançamentos da LACAN. Com Argan e Nano Proteínas, o produto garante uma reparação instantânea, possui ação antifrizz, antiumidade, revitaliza a cor dos fios, dá mais força e mais brilho.
A melhor parte é que elepode ser utilizado diariamente, deixando os cabelos mais disciplinados e protegidos do secador, chapinha e modeladores, como o baby liss, entre outros.
Entretanto, é importante ressaltar que para ter um cabelo protegido, não se deve deixar de lado todo o processo que precisa ser feito antes da finalização, como cuidar dos cabelos com tratamentos completos de hidratação, reconstrução e/ou nutrição, pelo menos, uma vez por semana.
Lavar adequadamente, usar máscaras de hidratação, utilizar produtos para pentear os fios (como o leave-in) e finalizar com reparadores e protetores térmicos, ajuda a manter os cabelos cuidados e protegidos para receber esse calor de aparelhos sem danificá-los.

Óleo Argan – Tratamento Capilar 
Preço Médio: R$35,90

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade