Publicidade

Natura Faces apresenta a Coleção do Amor



Novidade traz seis novas e vibrantes cores de batom e reforça o apoio da marca à 
diversidade e representatividade




A marca de maquiagem Natura Faces, focada no público jovem, lança neste mês de maio a Coleção do Amor. Com o lema "No amor cabem todas as cores", a coleção, que traduz nos cartuchos a bandeira do movimento LGBT+, reforça o apoio da marca à causa, incentivando o orgulho de ser quem você é e amar quem você quiser.
Coleção do Amor é uma edição limitada com seis novas cores de batom com acabamento matte que prometem apaixonar o público: Azul Cosmo, Roxo Rebel, Perfect Pink, Lilac, Red Alert e Nude Retrô. Além das cores e embalagens especiais, a linha traz um kit presenteável com três batons da coleção. "Nossos batons matte ganharam cores especiais por dentro e por fora, todo colorido como a vida deve ser", diz Tatiana Coló, gerente de marketing de ativação da maquiagem Natura.
Para o lançamento, a Natura convidou três casais reais para contar suas histórias e celebrar a diversidade, protagonizando uma campanha que enaltece o amor.
Natura Faces é a marca de maquiagem jovem da Natura que dialoga com o tempo do agora e que inaugura uma conversa aberta a respeito da expressão de identidade. A linha acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem pensados para serem usados por todo mundo, independentemente do gênero.

Confira abaixo informações da Coleção do Amor:
Natura Faces Batom Matte
Em cores vibrantes e efeito matte , os novos batons da Coleção do Amor são para todes e trazem no cartucho as cores da bandeira do movimento LGBT+. Disponível nas cores Lilac, Azul Cosmo, Roxo Rebel, Perfect Pink, Red Alert e Nude Retrô
Preço sugerido: R$ 14, 90 cada

Natura Faces Kit 3 Batom Matte
O kit traz três batons com cores e cartuchos exclusivos da Coleção do Amor.
Preço sugerido: R$ 35,90

Os produtos da marca são encontrado com representantes  ou nas lojas físicas.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade