Publicidade

Lançamento de produtos veganos: Linhas capilares com os mais nobres ativos do mundo


Produtos veganos, Cruelty Free e Organic Friendly

Balai Organic Friendly, nova marca de tratamento capilar diário, traz ao mercado seis linhas High Performance que proporcionam bem-estar e hidratação aos mais variados tipos de fios capilares, sem esquecer os cuidados com os animais e com o meio ambiente com selos eu reciclo e plante árvore.
Preocupada com causas socioambientais, todos os produtos da Balai são Veganos, Cruelty Free e Organic Friendly, ou seja, não possuem ativos de origem animal, não são testados em animais e utilizam apenas ativos naturais e originais em sua composição. Todos os produtos da linha possuem fórmulas livre de solventes, sulfetos, parabenos e corantes.
Foram selecionados em todos os continentes os mais nobres ativos de cada um deles. O resultado foram 6 linhas capilares exclusivas, inovadoras e de alto desempenho para uso diário.

Linha África – Moringa: Cabelos com ondas e crespos. Proporciona nutrição atuando nos cabelos quebradiços e desnutridos. Fórmula enriquecida com Amisol Trio™.

Linha Europa - Aloe e Oliva: Cabelos tingidos e com agressão térmica. Reconstrói a fibra capilar com nutrientes essenciais. Diminui o frizz e disciplina os fios quebradiços. Fórmula enriquecida com Silício Orgânico.

Linha América – Fava Tonka: Todos os tipos de cabelos. Proporciona hidratação e nutrição profunda.Restaura a maciez dos fios, dá brilho e ajuda a diminuir o frizz. Fórmula enriquecida com Aminoácidos Essenciais.

Linha Ásia – Ylang Ylang: Cabelos quimicamente tratados. Recupera os fios ásperos, quebradiços e com frizz. Fortalece a estrutura da fibra capilar, propociona brilho, emoliência e maciez. Fórmula enriquecida com Queratina.

Linha Oriente – Dead Sea e Algas: Cabelos normais e oleosos. Restaura o equilíbrio do PH e o brilho dos fios, ajuda reduzir a oleosidade e o frizz. Age como estimulante e fortalecedor capilar. Proporciona também maciez e leveza aos cabelos. Fórmula enriquecida com Vitamina E.

Linha Oceania – Carvão e Menta: Todos os tipos de cabelos, indicada para homens. Repara e fortalece os fios. Promove limpeza, leveza, refrescância, volume e brilho. Cabelos saudáveis por mais tempo.



Sobre a marca:
Inspirado em lugares incríveis como nos Jungle Spas de Bali, na Indonésia e nos Resorts nas Philipinas, Tailândia, a Balai é uma marca capilar que nasceu para trazer bem estar, inovação e tratamento diário aos vários tipos de cabelos através dos mais nobres ativos do mundo. Todos os produtos da Balai são veganos, CrueltyFree e OrganicFriendly.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade