Publicidade

Koloss lança 8 cores de batons para arrasar nesse Inverno


Os batons contam com vitamina E para ajudar na hidratação dos lábios

As tendências de Inverno deixam o visual casual mais chique e transformam a maquiagem com cores sóbrias e mais escuras.  Mas, não é preciso abrir mão totalmente do colorido para estar por dentro da moda, os tons avermelhados e arroxeados ganham destaque nessa estação. 
As cores são capazes de espalhar sentimentos, dependendo da intensidade elas podem ser excitantes, outras calmantes. O que é incrível no mundo da maquiagem é poder se expressar e mudar completamente o estilo da make por meio do tom escolhido para passar nos lábios, não é mesmo?







Seguindo as principais tendências, a Koloss lançou 8 cores para a linha Lipstick. Os novos batons contemplam uma paleta de cor variada, que vai dos tons terrosos até os bem escuros, passando pelos coloridos. Dessa forma, a make pode ser mais discreta na região dos lábios, dark ou poderosa, tudo para agradar a todos os estilos e combinações.
Todos os batons da coleção tem textura cremosa, que é a queridinha dessa estação. Além disso, contém vitamina E na fórmula que ajuda a hidratar os lábios, que tendem a ressecar por conta do tempo mais frio.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade