Publicidade

Resenha - Linha Cacheou! / Surya Brasil



A resenha de hoje é do kit da Surya Brasil da linha Cacheou! ideal para cabelos cacheados, crespos e ondulados.

Para cabelos cacheados, crespos e em transição capilar - usei essa linha em duas ocasiões:

1. Meu cabelo em Transição Capilar - o shampoo por ser hidratante não agrediu os fios, é Natural Poo, ou seja, não  possui nenhuma substância que prejudica ou danifica o cabelo e couro cabeludo.
2. Usei quando meu cabelo já tinha finalizado a etapa de Transição Capilar, já estava bem crespo no seu natural.

Os dois produtos - Shampoo Natural Poo e o Condicionador Co Wash - pode ser usado antes do shampoo como limpeza dos fios, são produtos ótimos para qualquer tipo de cabelo, mas ideal para cabelos cacheados e crespos, principalmente o crespo que precisa de uma linha com mais hidratação. Essa é minha opinião.

Creme Ativador de Cachos - usei só deste pote, 3 unidades, se gostei? Amei demais o resultado dele no meu cabelo, confira no meu Instagram @garotajambo diversas fotos usando dele.  Deixa os cachos definidos, macios e ideal para day after - basta molhar um pouco o cabelo e pronto, cachinhos aparente e super macios.

Gel Modelador de Cachos - Usando ele  sozinho ou com misturado ao Creme Ativador de Cachos o resultado é incrível, cachos definidos, macios, cheirosos e lindos. É um gel um pouco líquido, que deve ser usado sem moderação - não pesa os fios, não deixa ressecado.


Importante lembrar que o kit todo é VEGANO pertence a marca Surya Brasil - primeira empresa nacional de cosméticos veganos - sem nenhum uso de componente animal em suas fórmulas.



x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade