Dicas de máscaras de tratamento para cada tipo de cabelo! G. Hair



image.png


Maio, 2019 – O inverno está chegando, e com isso, o cuidado com os fios se torna ainda mais importante. Aquele cabelo sedoso e viscoso pode perder suas características por conta do clima seco e frio.
O primeiro passo para tratar da saúde dos fios é escolher produtos específicos para o seu tipo de cabelo. Alguns são naturalmente mais oleosos, enquanto outros são mais secos, por exemplo. Há ainda os que podem estar danificados ou amarelados, por conta de processos químicos, exigindo, portanto, cuidados diferentes.
Pensando nisso, a G.Hair Cosméticos dá dicas de Máscaras de tratamento que vão ajudar e muito diferentes tipos de cabelo neste inverno!

Cabelo danificado?!
Máscara +Que Necessário

image.png

Para fios danificados, a recomendação é a Máscara +Que Necessário, que, por possuir efeito teia, Panthenol e óleo de abacate – rico em vitamina E, age na reconstrução dos fios danificados e fragilizados por processos químicos, restaurando força e resistência, além de hidratar e oferecer definição quando aplicada em cabelos afros.
Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade da Máscara +Que Necessário na palma das mãos, friccionando-as em um movimento de juntá-las e separá-las: este procedimento é fundamental para ativar sua fórmula e favorece a distribuição do produto por todo o comprimento dos fios. Após espalhar no comprimento e pontas, aguarde de 5 a 10 minutos e enxágue. 

Cabelo oleoso?!
Máscara Cresce Fios


image.png



Para quem sofre com a oleosidade nos fios, a Máscara Cresce Fios é a dica de ouro da G.Hair. Além de controlar a oleosidade dos fios, ela combate a queda e concede brilho, maciez e flexibilidade aos fios. A Biotina e o Panthenol presentes em sua fórmula auxiliam na reparação da fibra capilar e no crescimento dos fios.
Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique a Máscara Cresce Fios por toda a extensão dos fios, massageando para maior penetração do produto. Deixe agir por 10 minutos e enxágue.

Cabelo ressacado?!
Máscara Desmaia Fios

image.png


Quem tem cabelos ressecados pode investir sem medo na Máscara Desmaia Fios. A máscara é sem sal e com fórmula rica em agentes condicionantes, aminoácidos, vitaminas, colágeno e queratina, resultando em um cabelo hidratado e com brilho.
Modo de usar: Com os cabelos limpos, aplique a máscara Desmaia Fios sozinha ou misturada com a ampola Desmaia Fios (20 gramas da máscara com 5 ml da ampola). Deixe agir por 10 minutos e enxágue completamente com água e finalize da forma que desejar. Para cabelos mais sensibilizados ou danificados, recomendamos o uso da ampola sozinha, antes da aplicação da máscara, deixando agir por 5 minutos e enxaguar.

Cabelos Amarelados?!
Máscara Perfect Blond

image.png
O loiro deu uma amarelada? A dica é apostar na Máscara Perfect Blond. Ela atua combatendo de forma gradual e eficaz os agentes responsáveis pelo amarelamento e opacidade dos fios. Com pH equilibrado, a máscara restaura o efeito platinado dos fios que sofreram com a descoloração, bem como dos cabelos grisalhos ou brancos, além de melhorar a elasticidade dos fios.
Modo de uso:  Utilize a Máscara Perfect Blond após lavar os cabelos com o Shampoo, massageando mecha a mecha e deixando agir de 10 a 15 minutos. Enxágue cuidadosamente e finalize como desejar.


As máscaras, bem como as linhas completas as quais pertencem podem ser adquiridos na loja da online da marca (https://ghaircosmeticos.com.br/shop/). 

Compartilhe:

COMENTE!