Publicidade

Cabeleireiros das famosas palestram em Brasília


A 10ª edição da feira Hair Brasília and Beauty, reunirá celebridades e importantes personagens da área da beleza durante os dias 14, 15 e 16 de julho de 2019, no anel do Estádio Nacional Mané Garrincha.
O maior evento de beleza do Centro-Oeste contará com stands das principais marcas, produtos, representantes, distribuidores e serviços do ramo de beleza. Além é claro da participação de importantes profissionais e celebridades convidadas a palestrar durante os três dias de evento.
Um dos destaques deste ano é a presença do cabeleireiro das estrelas e rei das loiras, Marcos Antonio de Biaggi, no dia 16 de julho. Com mais de 30 anos de carreia, o hair stylist Biaggi assina os cabelos das atrizes Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e da apresentadora Sabrina Sato.
Para o dia 16 de julho também estão confirmadas a maquiadoras de grande sucesso no Instagram, Letícia Pequeno e Nath Capelo. Outra presença VIP confirmada para o dia 14 de julho, é a influenciadora de beleza, Mari Maria, que acumula 9,9 milhões de seguidores no Instagram e mais de 780 mil inscritos no Youtube.
Serão realizados também workshops e palestras com nomes conhecidos no mercado. Na área de estética a Dra. Aline Coniçais e Dr. Elton Bernardes serão um dos palestrantes sobre inovação e tecnologia em cosméticos. Abordando micropigmentação e cílios Anne Pinheiro, Erica Miguelia, Guilherme Faes e outros profissionais estão confirmados.
Já para representar os serviços de Nails, Melissa Souza vai palestrar sobre Art Mix 3D e 4D e Marta Figueira fala sobre Unhas de fibra realistas, além da presença de outros profissionais. As técnicas de maquiagem, marketing e vendas ficam por conta de Miguel Pierre, Carmem Stella, Letícia Pequeno e Nath Capelo.

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade