Publicidade

Perfumes para o Outono/Inverno


Fragrâncias envolventes para as temperaturas mais baixas

O verão chegou ao fim e com a chegada do outono, as temperaturas diminuem e a moda muda de direção. Não muito diferente das passarelas, os aromas dos perfumes também acompanham as estações do ano e a Commend Perfumes traz dicas quentes e diferenciadas para os climas mais frios.
Para o outono, as fragrâncias floriental e oriental são uma ótima opção, com notas de sândalo e baunilha. O perfume UNIQUE for Women da LONKOOM conta com notas marcantes e envolventes. Um encontro frutado com a sensibilidade das flores, trazendo sensualidade com notas de fundo de Âmbar, Sândalo, Vanilla e Musk. As notas de saída de mandarina, pera, lima, pêssego, bergamota e Aldeído completam as notas de corpo de Violeta, rosa, tuberosa e Flor de Laranjeira.
Já para o Inverno, as fragrâncias mais requisitas são as Orientais, com notas diferenciadas e quentes. Como o Miss You for Womenda LONKOOM. Notas de corpo florais de violeta, jasmim e rosa combinam com as notas de saída de Cassis, Mandarina e Espinheiro. Um aroma romântico e envolvente com notas de fundo de cedro, baunilha e Musk.
Preço Médio UNIQUE for Women: R$84,99
Preço Médio Miss You for Women: R$84,99

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade