Publicidade

Combata os efeitos da poluição na sua pele com produtos Natura


A marca apresenta um portfólio de produtos que bloqueiam a ação dos ativos poluentes, garantindo pele revitalizada e protegida

Nas grandes cidades, os níveis de poluição aumentam constantemente e com isso são notórias algumas consequências na qualidade de vida e saúde da população. Os ativos poluentes liberam metais pesados e partículas ligadas à formação de radicais livres, que provocam envelhecimento precoce na pele, além de danos celulares, secura, inflamação e pigmentação. Mas, o que muitas pessoas não sabem, é que no mercado de cosméticos já existem produtos com fórmulas inovadoras que combatem os efeitos nocivos da poluição na pele.

A Natura desenvolveu produtos antipoluição especialmente para combater essas substâncias maléficas e contribuir para a beleza da sua pele. Um deles é o novo Desodorante Gel Creme Detox, da nova linha Tododia Folhas de Limão e Graviola. A novidade proporciona hidratação imediata, proteção e purificação da pele, pois possui uma barreira protetora contra partículas poluentes que podem agredir a pele, além de combater os radicais livres - moléculas produzidas no organismo que podem danificar as células e provocar o envelhecimento precoce da pele.

Para o rosto, a Natura traz produtos da linha Chronos que ajudam a bloquear os efeitos da poluição na pele da face. O Fluido Multiprotetor FPS 50 é um filtro solar que hidrata e a previne contra os sinais do envelhecimento. Já o Chronos Concentrado Revitalizante é um tratamento intensivo que restaura a vitalidade e o equilíbrio da pele estressada, deixando-a radiante, revitalizada e macia.

Conheça abaixo os produtos antipoluição da Natura:

Desodorante Gel Creme Detox, Tododia Folhas de Limão e Graviola

Proporciona hidratação imediata, proteção e purificação da pele, pois possui a inovadora Ação Detox Antipoluição e Antioxidante: o produto forma uma barreira protetora contra partículas poluentes que podem agredir a pele, além de combater os radicais livres, moléculas produzidas no organismo que podem danificar as células e provocar o envelhecimento precoce da pele. Sua textura leve como um gel e ao mesmo tempo deliciosamente cremosa, é ideal para a automassagem, que além de promover um momento de conexão com o próprio corpo, também potencializa a ação detox do produto, por aumentar a circulação sanguínea.

Preço sugerido: R$ 31,90
Fluido Multiprotetor FPS 50

Muito mais que um protetor solar, o Fluido Multiprotetor Chronos FPS 50 é um escudo invisível para sua pele. Além de ser antipoluição e anti-stress, hidrata a pele e ainda previne contra os sinais do envelhecimento.

Preço sugerido: R$ 77,80


Chronos Concentrado Revitalizante

O Concentrado Revitalizante possui a exclusiva tecnologia antipoluição e antistress, para deixar a pele revitalizada e radiante todos os dias. Trata-se de um tratamento intensivo que restaura a vitalidade e o equilíbrio da pele estressada, deixando-a radiante, revitalizada e macia. O produto possui em sua fórmula a união de dois ativos que trabalham em conjunto na função de reparação de danos e reversão do envelhecimento. A sapucainha, extraído da semente da árvore brasileira, é um ativo exclusivo da biodiversidade brasileira e possui potente ação antimicrodanos, que reduz o impacto de fatores responsáveis pela formação de rugas, flacidez e manchas. Já os polifenóis, derivados do gengibre, possuem uma potente ação antioxidante em três níveis: neutralizam 91% dos radicais livres, reduzem danos celular e estimulam os mecanismos de defesa natural da pele.

Preço sugerido: 128,50

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade