Publicidade

Body Splashes da PetĂșnia / Rosa ou Azul

Rosa ou azul?

Body Splashes da PetĂșnia para todos as personalidades
O Body Splash Ă© muito prĂĄtico para a mulher moderna. Por ser uma Deo colĂŽnia de essĂȘncia mais leve, pode ser aplicado quantas vezes quiser. Deixando seu dia-a-dia com um toque suave e marcante.
A escolha da fragrĂąncia para o dia-a-dia Ă© essencial para transmitir a sua personalidade e autenticidade. Para ajudar nessa escolha, a PetĂșnia CosmĂ©ticos conta com 14 fragrĂąncias para todos os gostos, idade e tipos de mulheres.
Entre eles o Flor & Amor, um oriental floral ideal para mulheres que gostam de fragrĂąncias leves. Os aromas de bergamota com tangerina formam uma nota delicada e contribuem com a sensação de relaxamento do corpo e da mente. Como nota de topo tem a pimenta rosa e fundo de almĂ­scar, baunilha e sĂąndalo que garantem a suavidade marcante do Body Splash.
Água Fresca Ă© ideal para deixar a pele com aquela sensação de refrescancia. As notas cĂ­tricas e verdes sĂŁo mescladas com jasmim e lavanda, proporcionando uma sensação de limpeza e delicadeza sobre um fundo amadeirado.

Preço mĂ©dio: R$ 16,30 cada (250ml)

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade