Publicidade

Resenha - Linha Coquetel de Proteínas Nutrição / Alpha Line


Linha Coquetel de Proteínas Nutrição da Alpha Line - composta por shampoo e condicionador, ideal para cabelos sensibilizados, quebradiços e fracos.

Resenha: Usei a linha por 4x no meu crespo que está bem sensibilizado devido ao stress, gostei demais do shampoo que não deixa os fios ressecados e nem "duro", o condicionador permite pentear o cabelo e fica bem macio.

Modo de uso:
Aplique o Shampoo COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO  nos cabelos molhados, massageando suavemente e em seguida enxágue. Repita a aplicação.
Retire o excesso de água. Aplique a Máscara Condicionadora Hidratante COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO por toda extensão dos fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue bem.
Dica: Se desejar hidratar ainda mais os cabelos, deixe a Máscara Condicionadora Hidratante COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO agir por 15 minutos na touca térmica e depois enxágue.
Aplique o Condicionador COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO massageando suavemente. Deixe agir por 3 minutos e enxágue.
Para finalizar, aplique o Leave in Hidratante COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO nos cabelos limpos e quase secos distribuindo no comprimento e ponta. Em seguida inicie o processo de modelação com secador ou prancha.

A linha ALPHA LINE COQUETEL DE PROTEÍNAS NUTRIÇÃO foi desenvolvida para cuidar dos cabelos sensibilizados, fracos e quebradiços utilizando diferentes proteínas que atuam em três níveis da fibra capilar:
• Nível interno: penetração da proteína de amaranto no córtex do cabelo.
 Nível médio: penetração profunda das proteínas de soja e milho na cutícula.
• Nível externo: formação de filme na cutícula pela ação da proteína do trigo e seus agentes condicionantes.
As ações sinérgicas destas proteínas aos fios resultam em cabelos protegidos, maleáveis, fortalecidos e com brilho intenso.
A Linha é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara Condicionadora Hidratante e Leave-in.


x_d5db45e

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade